Nosso maior compromisso é a completa satisfação de nossos clientes.
Se você recebeu seu pedido e identificou alguma avaria, nós asseguramos seu direito de devolução, de acordo com os termos a baixo:
Para realizar a devolução do seu pedido, você deverá entrar em contato conosco através do
Email: [email protected]
em até 7 dias uteis após o recebimento, assim seguiremos com o processo.
ATENÇÃO: Após este período, infelizmente não aceitaremos mais a devolução. Seu item não deve ser utilizado e estar na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Nossa equipe instruirá para realizar a devolução do pedido.
Não podemos aceitar devoluções de pedidos que foram usados / abertos por motivos de higiene e política.
Assim que sua devolução for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e o crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento em até 10 dias uteis após a confirmação e liberação do mesmo.
IMPORTANTE: Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do Item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do Frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco, será um prazer atende-lo!
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.